Avaí treina e viaja para amistoso contra o Operário-PR

Postado por: Arthur Domingos

Ricardo Bueno espera que amistoso aprimore ainda mais a equipe para o início da temporada. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí voltou a trabalhar no gramado da Ressacada nesta manhã de sexta-feira (6). Com um amistoso marcado para sábado, contra o Operário-PR, na cidade de Ponta Grossa, Paraná, o treinador Alex de Sousa focou as atividades para a preparação do compromisso.

Com a data de estreia do Catarinense próxima, um amistoso agora contra o Operário-PR é visto com bons olhos pelo elenco: “Importante para nós nessa reta final de pré-temporada. Treinamentos fortes onde visamos não só a parte técnica, mas também a parte física. E o amistoso é muito bom, pois antes de começar as competições precisamos ver alguns posicionamentos, bolas paradas, alguns treinamentos que precisamos estar nos encaixando e também conhecendo melhor os companheiros de equipe. Amistoso é sempre válido, vamos encarar com seriedade, pois precisamos já começar a entregar resultados”, disse o atacante Ricardo Bueno

Após a partida de sábado a equipe volta a Florianópolis e retorna às atividades na segunda-feira (9).

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=x6hfw3CkSBQ”]

Equipe treinou nesta manhã na Ressacada e logo após a atividade embarcou para Ponta Grossa-PR. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024