Avaí treina e viaja para BH. Guerrero pode estrear com a camisa do Leão em Minas Gerais

Postado por: Arthur Domingos

Após ser apresentado, o atacante Guerrero pode estrear com a camisa do Avaí. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.


O Avaí realizou mais uma etapa de preparação nesta manhã de sexta-feira (29). A equipe enfrenta o América Mineiro na tarde de domingo, na Arena Independência. Hoje foi o último treino do Leão em Florianópolis. A equipe finaliza a preparação em Belo Horizonte, no sábado (30). Paolo Guerrero é relacionado para a partida

Em manhã de treino na Ressacada, o Avaí realizou mais um trabalho tático para a partida do final de semana. Eduardo Barroca orientou nas movimentações e corrigiu o posicionamento da equipe, para a  partida contra o América Mineiro. O treinador também fez trabalhos de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Apresentado oficialmente como novo reforço do Leão da Ilha no dia 23 de julho. Paolo Guerrero se apresentou com boas condições físicas e precisava ver como responderia a treinos de mais intensidade. O atleta seguiu o plano de treinamento da comissão técnica, inclusive com trabalhos no contraturno para adaptação tática e foi relacionado para a partida. Assim o atacante pode fazer a estreia com a camisa do Avaí na partida contra o América Mineiro.

Sem Bruno Silva pelo terceiro cartão amarelo, Eduardo Barroca terá mudanças no meio-campo da equipe que enfrenta o América, às 18h, deste domingo (31), na Arena Independência. O atacante Morato também desfalca a equipe, o atleta iniciou a última semana de recuperação da lesão na posterior e deve iniciar transição já na semana que vem.

Equipe treinou nesta manhã em Florianópolis e finaliza preparação neste sábado em Belo Horizonte. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Confira os relacionados para a partida. | Arte: Guilherme Wamosy/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo: Avaí x Chapecoense, pela 9ª rodada da Série B 2025

No próximo sábado (24/05), o Avaí volta aos gramados da Ressacada, desta vez diante da Chapecoense, em disputa válida pela

20/05/2025

Avaí e Play For a Cause entregam doação à AMA e reforçam apoio à causa autista

O Avaí tem um compromisso que vai além das quatro linhas. E na última quinta-feira (15), foi dia de estender

19/05/2025