Avaí treina e viaja para Chapecó

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí treinou nesta sexta-feira (11), no campo número 01 do Centro de Formação de Atletas, para enfrentar a Chapecoense na última partida pelo hexagonal catarinense 2014.
A equipe comandada pelo técnico Pingo será formada, em sua maioria, por jogadores considerados não titulares, alguns deles que são oriundos das categorias de base.
Antes do treino, quem esteve na sala de imprensa foi o técnico Pingo. Na oportunidade, falou que colocará em campo jogadores que ainda não viu jogar uma partida oficial. Quando questionado sobre escalar uma equipe sem entrosamento, o treinador foi objetivo. ”É um risco calculado. Mas sinceramente eu não tenho medo. Até por que se estão no clube treinando é por que tem condições. Então esse é o caminho que achei melhor para o momento, até porque eu tenho que planejar o futuro, que é bem próximo. Eu preciso projetar já a partida difícil que teremos diante do América-RN, na estreia da Série B”, comentou Pingo.
Para depois do treino, a programação de atividades aponta para almoço no restaurante da Ressacada e deslocamento para o aeroporto Internacional Hercílio Luz. O voô com a delegação avaiana deixa Florianópolis às 13h45min desta sexta.
A partida Chapecoense X Avaí será realizada a partir das 16 horas deste sábado, dia 12.

Confira os relacionados:
Goleiros: Aleks e Vitor;
Laterais: Paulinho e Rafinha;
Zagueiros: Phelipe Maia, Luiz Matheus e Marcão;
Volantes: Braga, Revson e Renato;
Meias: Chapecó, Luizinho e Luqinhas;
Atacantes: Heber, Jean, Zangão, Iury e Wilker;

Pingo projeta Avaí para a Série B    FOTO Alceu Atherino


Jogadores realizaram um recreativo dois toques antes da viagem    FOTO Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

É campeão! Avaí conquista título de Campeão Brasileiro da Série B Sub-20

Uma conquista histórica e institucional! O Avaí Sub-20 sagrou-se Campeão Brasileiro da Série B Sub-20, na tarde deste sábado (14),

14/06/2025

Avaí Play transmite com exclusividade a final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20

Neste sábado (14/06), o estádio da Ressacada será o palco da grande final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20 2025.

13/06/2025