Avaí treina e viaja para Curitiba em busca de três pontos

Postado por: Arthur Domingos

Equipe finalizou a preparação para o confronto contra o Coritiba, nesta manhã. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí finalizou a preparação nesta manhã de sexta-feira (28). A equipe entra em campo neste sábado (29), às 19h, no estádio Couto Pereira, para a partida contra o Coritiba, pela 29ª rodada da Série B. Com 45 pontos, na 4ª colocação o Leão da Ilha viaja em busca de mais três pontos fora de casa para se consolidar no G4 e manter-se forte na luta pelo acesso.

Para a partida do final de semana, dois atletas estão suspensos pelo terceiro amarelo, Judson e Guga. Betão e Maurinho, que estiveram ausente por suspensão na última partida, estão aptos para o treinador. Pendurados, com dois cartões amarelos estão o zagueiro Aírton e o atacante Rodrigão. O atacante, entretanto, não viaja, pois está se recuperando de uma lesão no joelho.

De acordo com o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Coritiba se enfrentaram 33 vezes na história. O retrospecto aponta oito vitórias do Leão da Ilha, nove empates e 16 vitórias da equipe Paranaense. O Avaí fez 37 gols e o Coritiba 62 gols.

Para o 34º confronto entre as equipes, a Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol divulgou, através de seu site oficial, a arbitragem para a partida, com o comando no apito para Jailson Macedo Freitas, vinculado a federação baiana. Será auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias, também da Bahia.

Jones Carioca foi apresentado na última quarta-feira (26) e está à disposição do técnico. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
André Moritz tem se tornado peça importante na equipe de Geninho. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024