Avaí treina e viaja para enfrentar o Corinthians

Postado por: Arthur Domingos

Vinícius Araújo expressou o desejo de permanecer em 2020: “O projeto apresentado em formar uma equipe forte me anima”, afirmou o atleta. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta tarde de terça-feira (26), o Avaí realizou o último treino para o confronto contra o Corinthians, as equipes se confrontam na noite de amanhã, às 21h30, na arena Corinthians. No trabalho de hoje, o técnico Evando comandou um trabalho técnico e tático. Para a partida desta quarta-feira (27), Matheus Barbosa está fora para cumprir a expulsão da última partida.

Na coletiva de imprensa, o atacante Vinícius Araújo expressou a vontade de estar no clube na temporada de 2020 e também falou sobre o confronto fora de casa: “É um jogo difícil, sabemos que jogar contra o Corinthians na Arena é difícil. Temos que jogar para honrar a camisa do Avaí, independente de estar rebaixados ou não. Temos que respeitar a história do clube, é uma camisa pesada. Temos que jogar pela torcida, pela instituição, pela nossa família, por nós, temos que honrar a camisa que vestimos. O Corinthians é uma camisa qualificada e sabemos que temos um tabu e vamos buscar a vitória, nós precisamos dessa vitória”, afirmou.

Será o confronto de número 15 entre as duas equipes. No primeiro turno a partida ocorreu no dia 25 de agosto de 2019, às 19h, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada). Em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, empate em 1 a 1, com gols de Richard Franco, aos 14’2ºT, para o Avaí, e Vagner Love, aos 31’2ºT, para o Corinthians.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=Vpy9I5bL1B8″]

Evando comandou o treino desta tarde de terça-feira (26). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Mascotes Mirins sorteados para Avaí x Guarani-SP

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

12/06/2024

Raça da Base soma ponto na 1ª rodada do returno do Catarinense

Na tarde desta quarta-feira (12), o Sub-15 e o Sub-17 enfrentaram o Barra na Praça Esportiva Aldo Silva, em partidas

12/06/2024