Avaí treina e viaja para enfrentar o Náutico

Postado por: Arthur Domingos

Jean Martim treinou forte e vai para o jogo diante do Náutico em Recife | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC

O Avaí encerrou no começo da tarde desta quarta-feira (4), na Ressacada, os preparativos para o confronto contra o Náutico, sexta-feira (6), às 19h15, no Estádio dos Aflitos. A equipe embarcou logo em seguida para o Nordeste e deve realizar o último trabalho em Recife, nesta quinta-feira.

O atacante Getúlio, autor do gol na vitória sobre o América-MG, no último sábado, desfalcará a equipe em Recife. Ele sofreu uma lesão grau um na coxa esquerda e ficará em tratamento por aproximadamente 10 dias, segundo o médico Luís Fernando Funchal, chefe do DM Azurra.

Sobre o segundo turno da competição, Jean Martim disse esperar do Avaí uma equipe determinada e com muita luta para ficar entre os quatro primeiros colocados. “Esperamos ficar na parte de cima da tabela, buscar o acesso, que é nossa meta desde o início do ano. Vamos lutar muito para estar sempre próximo entre os primeiros colocados”, destacou.

No primeiro turno, o Leão da Ilha venceu o Náutico na Ressacada por 3 a 1. Jean Martim enfatizou a necessidade de respeito ao adversário para conquistar uma boa vitória fora de casa. “O Avaí entra em campo sempre para vencer. Sabemos que é um adversário difícil, que joga no campo deles, mas vamos lá para buscar os três pontos”, completou.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=GqqcN0hDfSw”]

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

AVAÍ DESEJA FELIZ PÁSCOA PARA TODA A NAÇÃO AVAIANA

O Avaí Futebol Clube deseja à Nação Avaiana que nesta Páscoa de 20 de abril, todos tenham muita paz e

20/04/2025

Raça da Base conquista duas vitórias fora de casa pelo Catarinense

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Avaí venceram o Marcílio Dias na 6ª rodada do Campeonato Catarinense da categoria, em

18/04/2025