Avaí treina e viaja para Maceió-AL

Postado por: Arthur Domingos

Jonathan marcou o segundo gol do Leão na partida contra o Vitória. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí treinou nesta manhã de quinta-feira (14), no gramado do CFA. A equipe treinou e viajou para Maceió-AL, para o próximo compromisso da equipe na Série B, contra o CSA. Para a partida do próximo sábado (16), o técnico Claudinei Oliveira poderá contar com o retorno dos atletas Getúlio e Renatinho, que ficaram de fora da última partida para cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

A atividade desta manhã foi destinada aos atletas não-relacionados ou que não atuaram na maior parte da última partida contra o Vitória. O trabalho técnico em campo reduzido foi conduzido pelo auxiliar Luciano Gusso, enquanto o treinador Claudinei Oliveira observou toda a movimentação ao lado do diretor de futebol Diogo Fernandes.

Auxiliar-técnico, Luciano Gusso, orienta os atletas durante a atividade técnica desta manhã. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Getúlio cumpriu suspensão automática e está disponível para ser utilizado pelo treinador Claudinei Oliveira. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí trabalha forte na preparação para o confronto contra o Goiás

O elenco avaiano trabalhou nesta tarde de quinta-feira (23). A atividade no gramado do CFA foi comandada por Gilmar Dal

Avaí treina na tarde desta quarta-feira e visa manter série invicta na Série B

O Avaí realizou na tarde desta quarta-feira (22), mais um treinamento que visa o confronto da próxima segunda-feira (27), contra