Avaí treina e visa Copa do Brasil

Postado por: André Palma Ribeiro

Nesta manhã de segunda-feira (31), após a vitória avaiana, de 2 a 0, em cima do time do Juventus, o elenco de jogadores que não iniciou a partida ou os que não foram relacionados, realizaram um treino técnico, no CFA. Os titulares fizeram apenas um treino regenerativo.

O trabalho contou com a presença de mais duas promessas da base, Wemerson, que joga como volante ou lateral direito, e Tiago, que joga no meio-campo. Também houve mudança na bola utilizada no treinamento, já que era preparatório para o confronto contra o Naviraiense-MS, na Copa do Brasil.

O Leão da Ilha viaja para Naviraí, no Mato Grosso do Sul, amanhã às 9h e realizará os trabalhos técnicos e táticos já no local do jogo. O Avaí disputa o primeiro jogo na Copa do Brasil nesta quarta-feira (2), às 21h50, no Estádio Virotão.

Os relacionados para a partida da Copa do Brasil são:

Goleiros: Aleks e Diego;

Laterais: Bocão, Eduardo Neto, Eltinho;

Zagueiros: Antonio Carlos, Bruno Maia, Pablo;

Volantes: Eduardo Costa, Marrone, Tinga;

Meias: Cleber Santana, Diego Jardel, Marquinhos;

Atacantes: Heber, Roberto, Zangão e Wilker;

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

TBT Memória de Leão: Fabio Oliveira, o artilheiro do “Gol Mil” em clássicos 

Todas as quintas-feiras, o Avaí Futebol Clube celebra um ex-atleta ou personagem marcante na história centenária do clube. Lembramos craques

15/10/2026

Serviço de jogo: veja como retirar seu ingresso gratuito para Avaí x Athletic-MG

No próximo domingo (18/10), o Avaí enfrenta o Athletic-MG, em disputa válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

14/10/2026