Avaí treina em dois períodos nesta quarta-feira

Postado por: Arthur Domingos

No período da manhã a equipe realizou treino técnico de finalização. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta quarta-feira (20), o elenco avaiano trabalhou em dois períodos na preparação para enfrentar o Metropolitano no próximo sábado (23), no Estádio do SESI, em Blumenau/SC. Na parte da manhã, treino técnico no gramado do CFA, com foco na finalização. Já no período da tarde o elenco realizou atividades físicas, com trabalhos de prevenção a lesões e de ganho de potência e agilidade.

O atacante Jones Carioca voltou aos treinos com o grupo normalmente, já Marquinhos Silva e Igor Fernandes estão em processo de transição para voltar ao treino com o grupo. Já o lateral-direito Alex Silva, segue em tratamento do ombro direito. Com ausências nas laterais, o até então atacante Lourenço ganhou a vaga pelo lado direito da defesa avaiana, já que Iury, que também atua na posição está jogando na esquerda. Já o atacante Feliciano Brizuela segue com trabalhos físicos e poderá iniciar os trabalhos com o restante do grupo amanhã.

Segundo Lourenço, o atleta não vê problemas em atuar na posição: “Ano passado já vinha treinando para atuar nessa posição. Muda muito o posicionamento do atacante para o lateral e para me ajudar na função converso muito com o Betão, que tem muita experiência e me orienta bem. É difícil, mas tenho me adaptado e agradeço muito ao Geninho por confiar em mim, quero estar entre os 11 e vou sempre dar o meu melhor para ajudar a equipe a conquistar os objetivos”, disse o jogador na coletiva de imprensa.

O Avaí retorna aos treinamentos nesta quinta-feira (21), no período da tarde. A atividade tem início marcado para as 16h. O atendimento à imprensa ocorrerá às 15h30, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=mPjRCECkp9g”]

No período da tarde a equipe realizou atividades físicas. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Feliciano Brizuela segue com a preparação física e deve treinar com os novos companheiros a partir desta quinta-feira (21). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada passa a utilizar biometria facial em todos os portões de acesso

Como parte do processo de modernização e digitalização do Avaí Futebol Clube, a partir desta sexta-feira (19), quando o Avaí

Sub-20 pronto para a última rodada do Campeonato Catarinense 

Pela manhã de hoje (18), a Raça da Base treinou no gramado sintético do CFA, em preparação para o confronto

18/07/2024