Avaí treina em hotel e antecipa retorno a Florianópolis

Postado por: Arthur Domingos

Time treinou no hotel onde está hospedado em Belo Horizonte, MG. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Com o adiamento da partida pela Copa do Brasil, o Avaí ainda não retornou para Florianópolis e com isso o elenco avaiano trabalhou na academia do hotel nesta manhã de quinta-feira (18). A delegação retorna também à capital Catarinense na noite de hoje e na sexta-feira já faz se reapresenta para os treinamentos. No domingo (21), o Leão da Ilha enfrenta o Brusque pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense, no estádio Augusto Bauer.

O Avaí recebeu a informação no fim da tarde de ontem que a partida de estreia contra o Palmas-TO, pela Copa do Brasil, seria adiada devido ao decreto do governo de Minas Gerais proibindo jogos de times de outros estados nas cidades mineiras. Com isto a delegação mudou as atividades e realizou um trabalho de força na academia do hotel e também ocorreu alteração do voo que sairia da manhã de sexta-feira de Campinas-SP para Florianópolis.

Com a alteração o elenco avaiano inicia o retorno para Florianópolis no início da noite desta quinta-feira (18). O Avaí espera confirmação de data e local da estreia contra o Palmas pela Copa do Brasil, mas já tem um importante compromisso pelo campeonato estadual no domingo às 16h, contra o Brusque, equipe que o Leão também irá enfrentar na Série B deste ano.

Equipe tem compromisso no domingo (21), contra o Brusque, no estádio Augusto Bauer. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Com partida adiada pela Copa do Brasil, Leão da Ilha retorna pra Florianópolis nesta quinta-feira. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí trabalha forte na preparação para o confronto contra o Goiás

O elenco avaiano trabalhou nesta tarde de quinta-feira (23). A atividade no gramado do CFA foi comandada por Gilmar Dal

Avaí treina na tarde desta quarta-feira e visa manter série invicta na Série B

O Avaí realizou na tarde desta quarta-feira (22), mais um treinamento que visa o confronto da próxima segunda-feira (27), contra