Avaí treina em Natal

Postado por: Arthur Domingos

Neste dia especial de 1º de setembro, o Leão da Ilha treinou longe de casa. O trabalho avaiano ocorreu no Rio Grande do Norte, na cidade de Natal. Devido ao confronto com o Flamengo ter sido transferido para a região nordeste o Avaí já está no município desde segunda-feira (31) e retorna após o jogo desta quarta-feira (2). O clube utilizou o CT do ABC Futebol Clube para o treinamento.

Gilson Kleina utilizou esta tarde para realizar trabalhos táticos e técnicos. A atividade iniciou com um coletivo, da equipe titular contra a equipe reserva. Após, o treinador avaiano realizou um trabalho de movimentação tática e posicionou a equipe que irá enfrentar a equipe carioca. O treino finalizou com cruzamentos e também com um recreativo em campo reduzido.

O Leão da Ilha enfrenta nesta quarta-feira (2), às 21h, na Arena das Dunas, em Natal-RN a equipe do Flamengo. A partida é válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Avaí está em 15º lugar com 23 pontos marcados. O rubro-negro carioca está em 10º e soma 29 pontos.

Foto: Thiago Pravatto/Avaí F. C.
Foto: Thiago Pravatto/Avaí F. C.
Foto: Thiago Pravatto/Avaí F. C.
Foto: Thiago Pravatto/Avaí F. C.
Foto: Thiago Pravatto/Avaí F. C.
Foto: Thiago Pravatto/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Comissão SAF apresenta relatório ao Conselho Deliberativo

Nesta terça-feira (23) o Conselho Deliberativo do Avaí esteve em reunião extraordinária no refeitório da Ressacada. Em pauta, informativo aos

Alunos da escolinha G7 de Garopaba-SC visitam a Ressacada

As crianças, com idade de 7 a 14 anos, estiveram presentes no Estádio da Ressacada, na tarde de hoje (23).