Avaí treina em período integral

Postado por: André Palma Ribeiro

Depois da folga no último domingo (27) o Leão da Ilha voltou aos trabalhos em período integral nesta segunda-feira (28). As atividades foram divididas em trabalhos de prevenção à lesão e musculação, na parte da manhã e trabalhos técnicos e táticos de tarde.

Cleber Santana falou sobre o próximo confronto: “Não começamos da forma como gostaríamos, com vitória. Mas poderíamos ter saído com vitória no primeiro jogo, marcando dois ou três logo no primeiro tempo. Mas é o futebol, quando não faz acaba tomando. E peço para os torcedores terem tranqüilidade, nós chegaremos ao nosso objetivo e não podemos mais deixar passar o tempo, já foram seis pontos e não conquistamos nenhum. O líder tem quatro pontos, então está tudo bem próximo. Vamos fazer um bom jogo contra o Vila Nova, um campo bom de jogar, eles gostam de tocar bola e isso nos favorece”, afirmou o ídolo azurra.

O atacante Willen realizou corridas ao redor do gramado do CFA e está perto de acertar com o Avaí. Outra novidade no treino desta tarde foi o retorno do zagueiro Pablo, o atleta havia se lesionado e estava afastado em recuperação. O último jogo oficial do defensor foi na 8ª rodada do Hexagonal, na vitória do Leão da Ilha em cima do Juventus, no dia 30 de março.

O Avaí retorna aos treinos no período da tarde desta terça-feira (29), às 16h. O atendimento à imprensa terá início às 15h30.

Fotos: André Palma Ribeiro
Fotos: André Palma Ribeiro
Fotos: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sócios aniversariantes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios aniversariantes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024

Sócios adimplentes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios adimplentes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024