Avaí treina em preparação para estreia na Copa Floripa Brasil Sub-14

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Sabrina Tavares/Avaí F.C.

O Sub-13 do Leão da Ilha treinou em preparação para a Copa Floripa na tarde de hoje (15). A atividade foi realizada no campo do Ajax, sob comando do técnico Lucas Colturato. O primeiro jogo ocorrerá diante do CIFA Figueirense, amanhã às 10h20, no campo 8 do Ajax.

SOBRE A COMPETIÇÃO

O torneio será realizado de 16 a 20 de dezembro deste ano, ao todo serão 7 categorias sendo: Sub 9, Sub 10, Sub 11, Sub 12, Sub 14, Sub 16 e Feminino Sub 18. Na categoria Sub-14 serão 24 equipes participantes, totalizando 6 grupos com quatro times cada. Todos os grupos jogaram entre si e se classificam os dois primeiros que obtiverem mais pontos.

SÉRIE OURO

Os dois primeiros colocados passam direto para as quartas de final, os outros 12 times classificados jogam as oitavas de final. 

SÉRIE PRATA

Os terceiros colocados de cada grupo, passam direto para as quartas de final, os outros 12 classificados jogam pelas oitavas de final.

 

Foto: Sabrina Tavares/Avaí F.C.
Foto: Sabrina Tavares/Avaí F.C.
Foto: Sabrina Tavares/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Edital de Convocação: Reunião Extraordinária, 04 de agosto de 2025

O Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, no uso de suas atribuições e na forma do artigo 39,

Confira o Guia da partida diante do Remo-PA, pela 18ª rodada da Série B 2025

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Remo-PA, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro

23/07/2025