Avaí treina em preparação para o primeiro confronto das semifinais na Copa Santa Catarina Sub-17

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Sabrina Tavares/Avaí F.C.

Na tarde desta quarta-feira (16), o Sub-17 de Leão da Ilha treinou no segundo campo do CFA, visando o jogo de ida das semifinais da Copa Santa Catarina da categoria. O adversário será o Brusque, com datas dos confrontos a definir.

No trabalho em campo comandado pelo auxiliar-técnico Gabriel Pelozato e o preparador físico do Sub-15 Matheus Balbueno, também estiveram presentes os atletas Sub-16 para compor o elenco nas decisões.

CAMPANHA
Na primeira fase, Leão se classificou em primeiro lugar, com 16 pontos e teve cinco vitórias e um empate. O grupo marcou 14 gols e sofreu cinco. Já no mata-mata, a equipe empatou sem gols no primeiro jogo diante do Juventus e venceu por 1 a 0 a volta. O artilheiro do Avaí é o atacante Rai, com cinco gols.

SOBRE A COMPETIÇÃO
O vencedor desta fase será o clube que obtiver o maior número de pontos somados após o jogo de volta. Caso tenha empate, será considerado o maior saldo de gols. Outro empate, a classificação para as finais será decidida nos pênaltis.

Foto: Sabrina Tavares/Avaí F.C.
Foto: Sabrina Tavares/Avaí F.C.
Foto: Sabrina Tavares/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024