Avaí treina em quadra coberta devido à chuva

Postado por: Arthur Domingos

Devido às chuvas que caem em Florianópolis, desde ontem, o Avaí deu sequência na preparação na quadra coberta, com gramado sintético, da Fair Play. O elenco esteve dividido em três equipes para os treinos técnicos desta manhã de sexta-feira (19). Forte na marcação e nas disputas de bolas, o Leão encara o São Paulo, na segunda-feira (22), em busca de pontuar fora de casa.

Em entrevista coletiva, Claudinei Oliveira acenou com a possibilidade de repetir a equipe: “Se no dia da partida todos estiverem aptos, eu prefiro repetir e manter a equipe que vem atuando junto”, disse. O técnico lembrou da “espinha dorsal” do time que vem junto desde a temporada passada: “Da equipe que foi vice-campeã ano passado, ainda temos quase oito titulares atuando. Temos um conjunto forte que sabe como nosso time trabalha”, afirmou.

O capitão Marquinhos acredita também no entrosamento da equipe: “É característica do Claudinei Oliveira manter o esquema de jogo e o elenco que vem atuando regularmente. Isso nos favorece muito”, afirmou o camisa 10.

O Avaí viaja somente no domingo (21), após o treino. A equipe ainda treina no sábado (20) e também no dia da viagem. As atividades serão no período da manhã. Sendo sábado às 9h30 e domingo às 10h30.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Venha pegar a sua Camisa do Centenário

Já estão à disposição dos sócios adimplentes do Avaí as camisas do Centenário. Para fazer a retirada da sua, basta

22/02/2024

Catarinense Fort 2024: Números na história de Avaí x Brusque

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e