Avaí realizou nesta tarde de sexta-feira (9), trabalhos na cidade de São Luís do Maranhão. O treinamento sob os cuidados do técnico Pingo e de toda a comissão técnica que viajou junto com a equipe, teve início às 16h, na Associação dos Servidores do Maranhão.
Lesionado, o zagueiro Néris deixou o grupo e voltou para Florianópolis, onde fará exames para saber da gravidade da lesão no posterior da coxa direita – a desconfiança é de que seja um estiramento. Bruno Maia, que entrou como substituto de Néris no jogo contra o ASA de Arapiaca, deve seguir como titular na zaga ao lado de Pablo.
Para se juntar ao grupo no lugar de Néris, o técnico Pingo não quis saber de chamar outro defensor: o atacante Paulo Sérgio é quem segue viagem rumo ao Maranhão. Segundo o treinador, sua escolha se justifica porque, caso precise de outro zagueiro, Eduardo Costa ou até Eduardo Neto podem assumir a função.
Este é o último treino antes da partida de sábado, às 16h20min, contra o Sampaio Corrêa. O time desembarcou em São Luís na madrugada de hoje. Antes estava no Recife, onde ontem realizou um treino regenerativo na piscina.


