Avaí treina focado no Coritiba nesta manhã de quarta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Time treinou nesta manhã no CFA. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta manhã de quarta-feira (24), o Avaí seguiu com a programação de preparação para a partida deste sábado (27), frente ao Coritiba. Com ausências confirmadas na equipe do zagueiro Bressan e do atacante Bissoli, por cumprirem suspensão automática pelo terceiro amarelo, o treinador Eduardo Barroca procura montar a equipe para vencer o duelo fora de casa. De retorno, Barroca tem Pottker, que está liberado e já treina com o grupo.

No trabalho realizado no CFA de hoje, os atletas que não participaram da última partida ou que não estiveram em campo por muito tempo realizaram as atividades táticas e técnicas comandada pelo treinador Eduardo Barroca. Os titulares iniciaram o treinamento na academia do clube e finalizaram apenas com um trabalho de transferência no gramado.

A equipe entra em campo neste sábado (27), contra o Coritiba, às 16h30, no estádio Couto Pereira. A equipe busca vencer na competição para deixar o incomodo 17º lugar. No primeiro turno, vitória do Leão da Ilha, no estádio da Ressacada, por 2 a 1. Os gols foram marcados por Bissoli e Muriqui.

Eduardo Barroca terá mudanças na equipe para enfrentar o Coritiba. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Equipe venceu o Coritiba no primeiro turno e espera repetir a vitória fora de casa. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024