Avaí treina forte e grupo segue focado em busca do acesso

Postado por: Arthur Domingos

Grupo do Leão da Ilha está focado e unido em busca do acesso à elite do futebol brasileiro. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta tarde de terça-feira (20), o Avaí seguiu com a programação de treinos para o confronto contra a Ponte Preta no sábado (24), às 17h, na Ressacada. Com trabalhos técnicos, Geninho ainda não começou a fazer as escolhas para a decisão, com as vagas em aberto na lateral-esquerda e na meta avaiana, o técnico deverá realizad os trabalhos táticos na quinta-feira (23).

Já na lateral-direita não há dúvidas. Titular durante toda a competição na Série B em seu primeiro ano como profissional, Guga vive a expectativa de conquistar um acesso com o Leão.

Sobre o confronto, o jovem atleta sabe da dificuldade que será a partida contra a Ponte Preta: “Acredito que não vão mudar o jeito de jogar. Vai continuar porque tem dado certo. Não tem porque virem pra cá diferente. O que podemos fazer por ter o empate ao nosso favor é esperar um pouco mais. Saber atacar e defender, não ir todo mundo para frente. Sabemos que será um jogo aberto. Eles precisam da vitória e nós queremos vencer. Um detalhe técnico ou tático vai fazer a diferença. Temos de estar preparados para saber lidar do primeiro ao último minuto de jogo”, disse o lateral.

O Avaí retorna aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (21), às 15h30. O atendimento à imprensa ocorrerá às 15h, na sala Dr . Tullo Cavallazzi.

[su_youtube url=”https://youtu.be/kM9luduAeHQ”]

Guga vive a expectativa de conquistar um acesso no primeiro ano como profissional. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Renato vive grande momento com a camisa azzurra no seu retorno ao clube. Em 2016, no acesso que conquistou com o Leão, o atleta também teve um papel relevante no esquema do Avaí. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Vila Nova-GO em Goiânia

Na tarde deste domingo (14), o Avaí enfrentou o Vila Nova-GO, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

14/07/2024

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024