Avaí treina forte em dois períodos nesta quarta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Time trabalhou forte nesta tarde de quarta-feira (21). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Na tarde desta quarta-feira (21), o Avaí deu seguimento na preparação para o confronto contra o Corinthians, no próximo final de semana. Atletas que estavam no DM voltaram a treinar com o grupo e dão ao técnico Alberto Valentim mais opções para a escalação da equipe.

Sobre o confronto contra o Corinthians, o zagueiro Marquinhos Silva sabe da dificuldade do adversário, mas espera a vitória para afastar a má fase da equipe: “Corinthians é uma equipe difícil, como qualquer confronto na Série A, mas esperamos a vitória para nós dentro de casa”, afirmou o atleta.

Do departamento médico do Leão retornam os atletas, Johnny Mosquera, Léo, Daniel Amorim e Gustavo Ferrareis. O Avaí segue os trabalhos de preparação na tarde desta quinta-feira (22). A equipe inicia os trabalhos de amanhã às 15h. Para saber como adquirir o ingresso para a partida, clique aqui.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=RfJL0bJ3QH8″]

Elenco realizou trabalhos físicos pela manhã. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sócios sorteados para o Media Day desta segunda (13) na Ressacada

Foram sorteados 20 sócios adimplentes que vão participar do Media Day do Avaí Futebol Clube. O sorteio, que foi gravado,

13/01/2025

Avaí se despede da Copinha 2025 após ser superado pelo União Suzano

O Avaí encerrou sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025 ao ser superado pelo União Suzano por

10/01/2025