Avaí treina forte em dois períodos nesta quarta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Marquinhos Silva está recuperado e pode ser uma opção para o técnico Alberto Valentim contra o Santos. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí seguiu com a preparação para enfrentar o Santos na tarde desta quarta-feira (24). O dia de trabalho para o elenco iniciou na manhã de hoje e seguiu até o início da noite. Durante o primeiro turno do dia, trabalhos físicos, enquanto no segundo período foi de trabalho técnico e tático no gramado do CFA.

O compromisso contra o Santos, será no domingo (28), às 16h, no estádio da Vila Belmiro. A equipe segue com os trabalhos na quinta-feira (25). A atividade está marcada para iniciar às 15h30. Antes da atividade, às 15h, ocorre o atendimento à imprensa no auditório da Ressacada.

Pela manhã circuito físico para os atletas. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Nesta tarde de quarta-feira (24), trabalho tático e técnico no gramado do CFA. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí conquista Sul-brasileiro de clubes Sub-15 de basquete

Sul-brasileiro de Clubes Sub-15 reuniu grandes equipes do sul do Brasil No último final de semana (13 a 15/06), a

16/06/2025

Raça da Base se destaca com goleadas e vitórias na Copa Santa Catarina e BG Prime

As categorias de base do Avaí seguem demonstrando força nas competições estaduais e interestaduais. No fim de semana, as equipes

16/06/2025