Avaí treina forte nesta manhã de sexta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Equipe trabalhou no CFA. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta manhã de sexta-feira (1º), o Avaí seguiu com os trabalhos no gramado do CFA. Equipe estreia no dia 10 de abril na Série A e Eduardo Barroca segue comandando os fortes treinos com o elenco avaiano. Nesta manhã, o grupo foi apresentado ao novo analista de desempenho do clube, Gabriel Eloi. O profissional estava no Goiás e agora se junta ao setor de análise de dados do Leão da Ilha.

Em mais uma manhã de intensos treinos no gramado do CFA, o elenco avaiano segue forte na preparação para a estreia na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, que será no dia 10 de abril, contra a equipe do América-MG, às 19h, no estádio da Ressacada. Eduardo Barroca esteve no comando da atividade que teve três etapas distintas, o aquecimento, trabalhos específicos para setores da equipe e também trabalho com o elenco em campo reduzido.

No início dos treinamentos, Eduardo Barroca apresentou o novo analista do clube, trata-se de Gabriel Eloi Oliveira, de 27 anos. O profissional estava no Goiás e aceitou o convite para se integrar à comissão técnica do Leão da Ilha para a temporada 2022.

Eduardo Barroca apresentou o novo analista de desempenho do Leão, Gabriel Eloi. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Leão treina forte para a estreia na Série A no dia 10 de abril. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base é campeã da 22ª Copa Catarinense de Futsal Sub-09

Neste domingo (16), a Raça do Sub-09 conquistou o título da Copa Catarinense de Futsal diante da APAMA, por 2

17/06/2024

Avaí/Kindermann vence o Atlético-MG fora de casa pelo Brasileirão

As Leoas enfrentaram o Atlético-MG na Arena Gregorão ontem (16), em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A

17/06/2024