Avaí treina forte no dia do aniversário de Florianópolis

Postado por: Arthur Domingos

Eduardo Barroca comandou um forte treino nesta manhã de aniversário de Florianópolis. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

No dia em que Florianópolis completa 349 anos, o elenco avaiano não teve descanso e treinou forte nesta manhã de quarta-feira (23). A equipe tem aproximadamente três semanas de preparação para a estreia na Série A, no dia 10 de abril. Bruno Silva retorna as atividades no clube, após se recuperar de cirurgia.

Em um dia de orgulho para o Leão da Ilha, o elenco trabalhou forte nesta manhã de quarta-feira (23), dia do aniversário da cidade do Avaí. Eduardo Barroca comandou os treinamentos que ocorreram no gramado do CFA, com trabalhos táticos, técnicos, focados muito na posse de bola da equipe e no trabalho de grupo. Após ainda ocorreu um complemento físico com todos os atletas.

Florianópolis completa 349 anos. Fundada por Francisco Dias Velho em 23 de março de 1673, a Ilha de Santa Catarina, como era conhecida, passou a se chamar de Nossa Senhora do Desterro até que em 1894 com a vitória das forças comandadas pelo Marechal Floriano Peixoto determinaram a mudança do nome da cidade para Florianópolis, em homenagem a este oficial.

Equipe treinou forte. Estreia do Avaí é no dia 10 de abril na Série A. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ciclistas do Avaí lideram o Ranking Nacional

A equipe de ciclismo AVAÍ F.C. / FME Florianópolis / APGF chegou ao meio da temporada de 2024 com duas

13/06/2024

Confira o Guia da partida diante do Guarani-SP

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Guarani-SP, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

13/06/2024