Avaí treina forte no gramado da Ressacada em preparação ao confronto contra a Chapecoense

Postado por: André Palma Ribeiro

Garcez está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não enfrenta a Chapecoense. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí seguiu com os treinos em preparação para o confronto do final de semana. Nesta tarde de sexta-feira (7), no gramado da Ressacada, Gilmar Dal Pozzo comandou as atividades táticas. Os trabalhos visam o confronto regional pela Série B, contra a Chapecoense. Para a partida, Garcez está fora pelo terceiro cartão amarelo.

Artilheiro da equipe nesta Série B, Maurício Garcez fica de fora da partida contra a Chapecoense neste domingo. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo na última vitória do Leão fora de casa e força uma mudança no ataque avaiano.

Com cinco vitórias consecutivas sob comando de Gilmar Dal Pozzo a equipe está às vésperas de um importante compromisso contra a Chapecoense. O treinador precisa fazer mudanças no ataque devido a ausência de Garcez. Entretanto com boas opções o técnico avaiano tem a confiança no elenco para seguir com a fase vitoriosa.

O Avaí enfrenta a Chapecoense na tarde deste domingo (9), às 16h, no estádio da Ressacada. A equipe vem de uma sequência invicta de seis jogos sem perder, com um empate e cinco vitórias consecutivas. Agora pela 9ª rodada o Leão espera estender a série vitoriosa e se manter firme no G4 da competição.

Dal Pozzo conversa com a equipe antes das atividades de hoje. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Arbitragem para Brusque-SC x Avaí, pela 11ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Brusque-SC x Avaí, válida pela 11ª rodada do Campeonato

15/06/2024

Números na história de Avaí x Brusque

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

15/06/2024