Avaí treina forte para a estreia

Postado por: André Palma Ribeiro

O Leão da Ilha treina em preparação para a estreia do time no brasileiro da Série B 2014. A equipe trabalhou na tarde de terça-feira (15), no gramado do CFA e realizou um treino de posse de bola e de finalização.

O atacante Anderson Lopes, que retornou de empréstimo do Marcílio Dias, concedeu entrevista coletiva: “O time do Marcílio Dias é um time com muitos jogadores experientes e aprendi muito com Schwenck, que sempre conversava muito comigo, o Márcio Careca, o Rodolpho. Com certeza eu aprendi muito e aqui não vai ser diferente”, afirmou

Anderson também comentou o que espera do atual elenco para a Série B: “O grupo tem que estar fechado, independente de qualquer coisa. Espero também que o Marquinhos fique. Ele é meu ídolo. Eu acompanhei ele sempre no Santos e no Grêmio. Quero jogadr ao lado dele e que o grupo esteja fechado e que conquistemos o acesso para a Série A”, disse o atacante.

Na quarta-feira (16), os treinos ocorrerão no período matutino, com início previsto para as 10h. O atendimento a imprensa está previsto para as 11h, na sala Tullo Cavallazzi.

 

 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Leão se reapresenta e inicia preparação para o confronto contra o Goiás

O Avaí se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (21). O elenco iniciou a preparação para o confronto contra o Goiás.

Confira a agenda de jogos da Raça da Base

As categorias de base do Avaí têm jogos marcados para ocorrer ao longo desta semana, pelo Campeonato Catarinense e o

21/05/2024