Avaí treina forte para encarar o Botafogo na Ressacada

Postado por: Arthur Domingos

Alberto Valentim orientou o time durante o treino tático e técnico de hoje. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O trabalho seguiu forte nesta tarde de quinta-feira (1), o elenco avaiano realizou atividades técnicas e táticas no gramado do CFA. Com um compromisso importante diante do torcedor na Ressacada, frente ao Botafogo neste domingo (4), às 16h, o treinador Alberto Valentim comandou o intenso treinamento no centro de treinamento.

Dividido em três times o grupo reveza nas partidas que visavam muito a finalização das jogadas, a equipe será definida a partir do treino de amanhã, mas o “martelo” só será batido pelo treinador no último treino, que ocorre no sábado (3), pela manhã. Igor Fernandes que saiu da última partida com dores na coxa realizou exames e o resultado apontou negativo para lesão. O atleta realizou trabalhos controlados com o auxiliar de preparação física, Léo Fidélis.

A equipe volta aos treinos na tarde desta sexta-feira (2). A atividade está marcada para ter início às 15h30. O técnico avaiano, Alberto Valentim, irá conceder a entrevista coletiva pré-jogo, no auditório da Ressacada, antes de começar o treinamento, às 15h.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=DxxZEQc8Lc0″]

O paraguaio Richard Franco em ação no treino desta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Time treinou no CFA para enfrentar o Botafogo no domingo (4). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí intensifica preparação para a final do Catarinense

O Avaí segue focado na decisão do Campeonato Catarinense e realizou, na tarde desta quarta-feira (12), mais um treino no

12/03/2025

Atletas da APAE de Palhoça visitam o Avaí pelo projeto Paz e Harmonia no Futebol

O Avaí Futebol Clube recebeu na tarde da última terça-feira (11), os atletas de futsal da APAE de Palhoça. A

12/03/2025