Avaí treina leve em Belém e está pronto para enfrentar o Paysandu

Postado por: André Palma Ribeiro

Complemento do trabalho foi feito na piscina do Hotel, sob comando de Jaelson Ortiz Foto: Divulgação / Avaí FC

Os atletas do Avaí relacionados para o jogo desta sexta-feira (7), diante do Paysandu, no Estádio da Curuzu, treinaram na noite desta quinta-feira, na piscina do Hotel onde a delegação está concentrada em Belém do Pará. São 20 atletas que realizaram treino leve e complemento na piscina sob o comando do preparador físico Jaelson Ortiz.

O Avaí é o quarto colocado na Série B e vai em busca de mais um resultado positivo nesta sexta-feira. O técnico Geninho alertou que será um jogo difícil, como são todos os confrontos fora de casa, mas confia no bom retrospecto de sua equipe, que tem dois atletas à disposição e que ficaram de fora da partida contra o CRB: o meia Moritz e o atacante Renato, que cumpriram suspensão automática.

O goleiro Aranha falou com os jornalistas na chegada em Belém. Destacou a grandeza do adversário, que será um jogo complicado, pois o Paysandu tem o apoio forte da torcida. “Tá chegando par eles um treinador novo, muito competente. Independente de qualquer coisa, será difícil. Mesmo nas derrotas aqui eles venderam muito caro. O mais importante é como termina o campeonato e por isso qualquer ponto é importante. Tem que ter disposição, concentração e estar em boas condições físicas para chegar ao objetivo”, destacou Aranha, o grande destaque do último jogo.

Aranha disse que será um jogo difícil, mas confia no retrospecto do Avaí Foto: Divulgação / Avaí FC

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024