Avaí treina na Ressacada às vésperas da estreia no Catarinense 2023

Postado por: Arthur Domingos

Thales quer a vitória na primeira partida. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí está na reta final da preparação para a estreia no Catarinense. A equipe treinou nesta manhã de quinta-feira (12), na Ressacada. Antes da bola rolar no gramado o meio-campo Robinho foi oficialmente apresentado.

Com 35 anos o meio-campo Robinho está de volta ao Leão para a segunda passagem com o manto avaiano. O atleta falou da felicidade em retornar: “Muito feliz em ter retornado. 10 anos depois voltar, é muito tempo, muitas histórias se passaram aqui e na minha vida. Muito feliz em voltar e reencontrar o Alex, agora comandando a equipe. Espero que possamos ser felizes como fomos em outra oportunidade”, disse.

Sobre o confronto no sábado (14), contra a Chapecoense, o lateral-direito Thales falou sobre o que espera do desafio na Arena Condá: “Esperamos ter um jogo muito difícil. Dentro do campeonato é um dos nossos confrontos diretos e vamos trabalhar da melhor forma para trazer a vitória”, falou.

O elenco avaiano finaliza a preparação nesta sexta-feira (13) e embarca para Chapecó no final da tarde. Na arena condá o Leão estreia no Catarinense, neste sábado (14), às 16h30, contra a Chapecoense.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=j3rdfO7uQ78″]

Equipe treinou na Ressacada nesta manhã. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Vila Nova-GO

Na manhã desta sexta-feira (12), o técnico Gilmar Dal Pozzo realizou a última atividade com bola em Florianópolis, entes do

13/07/2024