Avaí treina na Ressacada e espera repetir bom resultado fora de casa

Postado por: André Palma Ribeiro

Equipe enfrenta o Londrina no domingo (15). | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta manhã de quarta-feira (11), o elenco avaiano realizou os trabalhos no gramado da Ressacada em preparação para o confronto do final de semana, fora de casa, contra o Londrina. Embalado pela vitória fora de casa, a equipe está focada em buscar mais três pontos no Estádio do Café.

O Avaí enfrenta o Londrina neste domingo (15), às 18h30, no Estádio do Café. A partida é válida pela 32ª rodada da Série B de 2023. Para a partida Eduardo Barroca não perde nenhum atleta por suspensão. E pode contar com o retorno de atletas como Felipinho, ausente na última partida para cumprir suspensão. Douglas Bacelar e Rafael Forster também podem voltar a ficarem disponíveis.

Eduardo Barroca comandou a atividade nesta manhã. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Felipinho cumpriu suspensão e está disponível novamente. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Barra, em Itajaí, pela 10ª rodada do Catarinense 2025

O Avaí enfrentou o Barra na noite deste sábado (15/02), em disputa válida pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense Fort

15/02/2025

Jogadora do Avaí Kindermann é convocada para a Seleção do Paraguai 

A atleta Milagros Rolón, do Avaí Kindermann, foi convocada para defender a Seleção Paraguaia. A chamada representa um momento especial

14/02/2025