Avaí treina na Ressacada e fecha preparação nesta sexta em Maceió

Postado por: Arthur Domingos

Nesta manhã de quinta-feira (15/11), o Avaí encerrou a fase de preparação em Florianópolis. A equipe viaja hoje para Maceió-AL, onde enfrentará no sábado (17), a equipe do CSA em duelo decisivo pela Série B. Sem suspensos para a rodada, o Geninho tem à disposição todos os atletas para formar a equipe que estará em campo no final de semana. O clube ainda realiza mais um treino nesta sexta-feira (16), já em terras alagoanas.

Peça importante no meio-campo avaiano, Matheus Barbosa se juntou a equipe azurra no começo da Série B. Com bons passes e dando uma boa mobilidade para as armações de jogadas, rapidamente conquistou o espaço na equipe titular.

O atleta não foge da pressão, sabe da importância da partida e está confiante que a equipe poderá trazer os três pontos de Alagoas: “Pressão nós temos desde o início do campeonato. Estamos vestindo a camisa do Avaí e nossa meta sempre foi de subir. Tivemos uma boa semana de trabalho e estamos focados para este confronto. O professor passou bastante coisa do CSA e estamos indo para lá sabendo que é uma decisão. Vamos muito focados para voltar com três pontos de lá”, disse o volante.

De acordo com o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e CSA se enfrentaram apenas uma vez. Foi no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis. Em disputa válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2018, empate em 0 a 0. Elmo Alves Resende Cunha-GO esteve no apito, sendo auxiliado por Tiago Gomes da Silva-GO e por Paulo Cesar Ferreira de Almeida-GO.

[su_youtube url=”https://youtu.be/2vOVwh3uXOY”]

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação exclusiva sócios: NA MIRA DO LEÃO na partida Avaí x Ceará-CE

No intervalo da disputa entre Avaí e Ceará-CE, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2024, o Avaí estará

16/07/2024

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Ceará-CE

Nesta sexta-feira (19/07), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana. O Adversário é o Ceará-CE

16/07/2024