Avaí treina nesta chuvosa manhã de quinta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Forte trabalho no gramado do CFA em preparação para a Série A. | Foto: Cael Sobral/Avaí F. C.

Nesta manhã de quinta-feira (24), o Avaí realizou mais um treino no CFA. A comissão técnica do Leão da Ilha aproveitou a sessão de treinamento para otimizar o tempo de preparação com um forte trabalho físico e também tático que ocorreram no dia de hoje. Bruno Silva que retornou ontem aos trabalhos normalmente ainda não trabalha com o grupo.

Com a estreia da equipe somente no dia 10 de abril o elenco avaiano segue forte na preparação para o primeiro confronto na Série A do Campeonato Brasileiro. O treinamento iniciou com o elenco em trabalhos técnicos, após divididos em três grupos, os atletas passaram por circuito físico comandado pelo preparador físico, Jaelson Ortiz. Após, Eduardo Barroca comandou o trabalho tático com a equipe, onde comandou as movimentações e o balanço da equipe nas situações de ataque e defesa.

Durante o treinamento ocorreu também a coletiva de imprensa no auditório da Ressacada. Num primeiro momento o vice-presidente Bruno Comicholi fez um pronunciamento onde explicou as mudanças e os processos que estão sendo tomados dentro do clube. Após o primeiro esclarecimento, o diretor de esportes William Thomas concedeu entrevista coletiva aos jornalistas presentes.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=4arMpdKTOvk”]

Eduardo Barroca comandou as atividades de hoje. | Foto: Cael Sobral/Avaí F. C.
Diretor de Esportes William Thomas e o vice-presidente Bruno Comicholi na coletiva de hoje. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da partida diante do Brusque-SC

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Brusque-SC, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

Raça da Base é campeã da 22ª Copa Catarinense de Futsal Sub-09

Neste domingo (16), a Raça do Sub-09 conquistou o título da Copa Catarinense de Futsal diante da APAMA, por 2

17/06/2024