Avaí treina nesta chuvosa manhã de sexta-feira no CFA

Postado por: Arthur Domingos

Raniele é o volante com mais duelos ganhos neste Brasileirão, com 220 vitórias nas disputas. Bruno Silva aparece em terceiro com 174. Dados retirados do SofaScore. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Manhã chuvosa de sexta-feira (14) com muito trabalho tático no gramado do CFA. Em atividade comandada por Lisca, a equipe se preparou para o confronto contra o Fluminense que acontece neste domingo (16). E os bons números de combate no meio-campo podem ser uma arma nessa reta final.

Na reta final da competição, o Avaí segue na briga pela permanência na Série A. E para o goleiro Vladimir, o Leão está de olho nos adversários, mas precisa fazer os três pontos: “Isso é importante sim. Que nossos concorrentes não pontuem, mas precisamos fazer nossa parte primeiro. Fazer nossa parte bem feita, conseguir os três jogos e esquecer nossos concorrentes. Acho que só assim vamos conquistar nosso objetivo”, falou.

A equipe espera converter boas atuações em vitórias, a dupla Raniele e Bruno Silva estão entre os volantes que mais vencem duelos, sendo Raniele o primeiro colocado no quesito com 220 duelos ganhos e Bruno Silva o terceiro com 174.

Este combate forte do meio-campo pode ser um diferencial para esta reta final, segundo Raniele: “Vem sendo uma arma, não só eu e o Bruno, mas também Kevin está bem nos desarmes, o Bissoli marcando gols. Falta ganhar os jogos, pontuar, fazer os gols que temos pra fazer. Não adianta ter os bons números e não vencer os jogos. Precisamos pontuar e isto que vai ser importante na reta final”, disse

O Avaí enfrenta o Fluminense neste domingo (16), às 19h, no estádio da Ressacada. A partida é válida pela 32ª rodada da Série A de 2022.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=6bLrg-Yg16s”]

Lisca comandou a atividade tática nesta manhã de sexta-feira. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Vladimir quer vitória contra o Fluminense. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024