Manhã chuvosa de sexta-feira (14) com muito trabalho tático no gramado do CFA. Em atividade comandada por Lisca, a equipe se preparou para o confronto contra o Fluminense que acontece neste domingo (16). E os bons números de combate no meio-campo podem ser uma arma nessa reta final.
Na reta final da competição, o Avaí segue na briga pela permanência na Série A. E para o goleiro Vladimir, o Leão está de olho nos adversários, mas precisa fazer os três pontos: “Isso é importante sim. Que nossos concorrentes não pontuem, mas precisamos fazer nossa parte primeiro. Fazer nossa parte bem feita, conseguir os três jogos e esquecer nossos concorrentes. Acho que só assim vamos conquistar nosso objetivo”, falou.
A equipe espera converter boas atuações em vitórias, a dupla Raniele e Bruno Silva estão entre os volantes que mais vencem duelos, sendo Raniele o primeiro colocado no quesito com 220 duelos ganhos e Bruno Silva o terceiro com 174.
Este combate forte do meio-campo pode ser um diferencial para esta reta final, segundo Raniele: “Vem sendo uma arma, não só eu e o Bruno, mas também Kevin está bem nos desarmes, o Bissoli marcando gols. Falta ganhar os jogos, pontuar, fazer os gols que temos pra fazer. Não adianta ter os bons números e não vencer os jogos. Precisamos pontuar e isto que vai ser importante na reta final”, disse
O Avaí enfrenta o Fluminense neste domingo (16), às 19h, no estádio da Ressacada. A partida é válida pela 32ª rodada da Série A de 2022.
[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=6bLrg-Yg16s”]