Avaí treina nesta chuvosa tarde de segunda-feira

Postado por: Arthur Domingos

Marquinhos participou de toda a atividade desta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta tarde de segunda-feira (17), o elenco azurra se reapresentou para os treinamentos. A equipe se prepara para o confronto contra o Sampaio Corrêa, no sábado (22), às 21h, no estádio da Ressacada. Para a partida o Leão da Ilha não poderá contar com Betão, que irá cumprir suspensão pelo terceiro amarelo, e com Maurinho, expulso contra o Criciúma. Já o treinador Geninho ganha como opção Pedro Castro, que cumpriu suspensão automática no último jogo e está à disposição.

Autor de dois gols em três partidas com a camisa do Avaí, Daniel Amorim, comemorou o bom início com o manto azurra, mas espera total concentração da equipe nessa reta final: “A Série B a gente já esperava este equilíbrio de forças. Agora estamos na reta final e como disse o professor, teremos daqui para frente uma decisão em cada partida. Eu estou dando o meu máximo e vou procurar fazer os gols que o clube precisa para chegar ao seu objetivo. Estou sempre pronto para ajudar”, destacou.

Na 6ª colocação, com 42 pontos na Série B, o Avaí volta aos trabalhos na tarde desta terça-feira (18). O início da atividade está marcado para as 15h30. O atendimento à imprensa ocorrerá às 15h, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Luan Pereira voltou a atuar com a camisa do Leão e entrou no decorrer da última partida. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Gabriel Lima vem ganhando destaque com a camisa azurra. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação exclusiva sócios: NA MIRA DO LEÃO na partida Avaí x Ceará-CE

No intervalo da disputa entre Avaí e Ceará-CE, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2024, o Avaí estará

16/07/2024

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Ceará-CE

Nesta sexta-feira (19/07), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana. O Adversário é o Ceará-CE

16/07/2024