Avaí treina nesta manhã de quarta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Equipe está na pré-temporada para 2023. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí deu continuidade na pré-temporada para 2023. Ano do centenário do Leão, a equipe se prepara para o importantíssimo ano do clube. Nesta manhã, antes da bola rolar no treinamento, o volante Giva foi apresentado oficialmente como novo reforço. A equipe treinou na Acadepol, no bairro Trindade onde realizou avaliações de velocidade e também treino com bola comandado pelo treinador Alex de Sousa.

O primeiro confronto do Leão será no dia 14 de janeiro de 2023, em confronto de estreia no Campeonato Catarinense contra a Chapecoense, na Arena Condá. Com mais tempo para a preparação da equipe o Avaí utiliza o tempo a favor para realizar as avaliações e preparações dos atletas. Nesta manhã, além de avaliações de velocidade, os atletas também trabalharam com bola, em trabalhos técnicos simulando situações de um pra um e também superioridade numérica de atacantes contra defensores.

O Avaí volta a trabalhar em dois turnos nesta quinta-feira (22). A equipe faz as atividades novamente no gramado da Acadepol, no bairro Trindade. O treino da manhã tem início marcado para as 9h.

Alex de Sousa comandou atividade com bola nesta manhã. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Volante Giva foi apresentado nesta manhã. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Vila Nova-GO

Na manhã desta sexta-feira (12), o técnico Gilmar Dal Pozzo realizou a última atividade com bola em Florianópolis, entes do

13/07/2024