Avaí treina nesta manhã de quarta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Elenco avaiano treinou nesta manhã de quarta-feira no gramado do CFA. Equipe enfrenta o Concórdia neste sábado (25). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Leão segue na preparação para o próximo compromisso no Campeonato Catarinense. Nessa manhã de quarta-feira (22), o treinador Alex de Sousa comandou a atividade tática no gramado do CFA. A equipe ostenta no estadual o melhor ataque, com 15 gols marcados em oito jogos.

Com cinco gols marcados o atacante Waguininho tem conquistado a torcida avaiana sendo decisivo em campo. O atleta falou sobre a boa fase ofensiva da equipe: “O momento é muito bom de toda equipe. É manter o foco, crescer a cada jogo, manter essa estatística boa e tentar ajudar sempre a equipe ”, disse.

Com uma pausa de 10 dias entre uma partida e outra, o atacante acredita que o calendário permitiu ao clube trabalhar ainda mais forte e assim poder manter a fase positiva do Leão: “São 10 dias de muito trabalho duro. Para voltar e tentar garantir a vitória em casa. Garantir a classificação já, isso é muito importante. Então vamos com tudo para este jogo em casa”, falou.

O Leão está em 4º lugar com 13 pontos marcados nesse campeonato catarinense. Pela 9ª rodada o Avaí enfrenta o Concórdia, neste sábado (25), às 19h, no estádio da Ressacada.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=ZP_7fHaFFXU”]

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Base das Leoas abre nova seletiva em junho na Fair Play Floripa

O Avaí Kindermann realizará uma nova avaliação para captação de atletas das categorias de base no dia 21 de junho,

22/05/2025

Confira o Guia da partida diante da Chapecoense, pela 9ª rodada da Série B 2025

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante da Chapecoense, válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro

22/05/2025