Avaí treina nesta manhã de quarta-feira para confronto deste final de semana

Postado por: André Palma Ribeiro

Equipe trabalhou nesta manhã de quarta-feira (30). | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí treinou nesta manhã de quarta-feira (30), no gramado do CFA. Eduardo Barroca segue na preparação da equipe para o confronto diante do Atlético Goianiense. Com crescimento notável no desempenho da equipe, Leão quer vencer em casa e seguir se mantendo forte na Série B.

Barroca comandou as atividades táticas e técnicas no gramado do CFA. O comandante avaiano pode contar com os atletas que participaram na última partida. Antes das atividades os atletas em transição do departamento médico para retornar aos gramados realizaram um treinamento. Entre eles trabalharam Denilson, Eduardo, Pottker e Roberto. A expectativa é de que Denilson e Pottker voltem ao grupo amanhã.

O Avaí enfrentará o Atlético Goianiense na tarde deste sábado (2), às 15h30, no estádio da Ressacada. A partida corresponde à 26ª rodada da Série B de 2023. Antes do jogo, está prevista para as 11h, o início da Feijoada do Centenário, em celebração aos 100 anos do Avaí Futebol Clube, que completará seu centenário no dia 1º de setembro.

Os ingressos já estão à venda pelo site Pensa no Evento, com descontos para os sócios do Avaí. Além disso, os ingressos podem ser adquiridos presencialmente na secretaria do clube.

Leão enfrenta o Atlético Goianiense neste sábado. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Proposta de SAF do Avaí prevê investimentos no futebol, quitação das dívidas e preservação do patrimônio

Depois de mais de três anos de discussões sobre o tema, o Avaí Futebol Clube recebeu uma proposta para a

23/06/2026

Ciclismo do Avaí FME Florianópolis vence prova do Ranking Nacional em Florianópolis

A equipe de ciclismo AVAÍ / FME Florianópolis / APGF participou neste final de semana da 36º edição da prova

23/06/2026