Avaí treina nesta manhã de sábado na Ressacada

Postado por: Arthur Domingos

Nesta manhã de sábado (25), o Avaí realizou um trabalho tático e técnico no gramado da Ressacada. O treinador Augusto Inácio deu continuidade na preparação da equipe que enfrenta o Marcílio Dias, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense 2020, na próxima segunda-feira (27), às 20h, no estádio da Ressacada.

Em início de temporada o atacante Jonathan avalia a participação na última partida: “Pude entrar como titular nesta segunda partida. Fico feliz em poder voltar a jogar, terminei o ano com uma lesão e atuando com muita dor nos últimos jogos, esta temporada ainda sinto um pouco, mas não incomoda para jogar. Quero estar bem e poder ajudar a equipe nos objetivos deste ano”, afirmou.

O goleiro Lucas Frigeri fez uma leitura da equipe neste início de temporada: “Estamos num começo de trabalho, procurando entrosar o time. Estamos sofrendo um pouco fisicamente, mas achei um pouco mais consistente contra a Chapecoense. Queremos fazer uma fase defensiva forte e não sofrer gols e ser efetivos na frente para fazer gols. Queremos buscar o título catarinense novamente neste ano”, disse o atleta.

Seguindo com a preparação para enfrentar o Marcílio Dias, o elenco avaiano treina na tarde deste domingo (26), às 16h30. Será a última atividade antes da partida. O jogo entre Avaí e Marcílio Dias não terá a presença de torcida. As duas equipes já se enfrentaram em 189 jogos, sendo 76 vitórias do Avaí, para mais números clique aqui.

Avaí treinou nesta manhã de sábado (25). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Brusque-SC

Brusque-SC x Avaí se enfrentam a partir das 21h30 desta quarta-feira (19), no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, Santa

19/06/2024

RH do Avaí contrata para setor financeiro

O Departamento de Recursos Humanos do Avaí Futebol Clube publicou na manhã desta terça-feira (04), que está com processo seletivo

19/06/2024