Avaí treina nesta manhã de sábado para confronto contra o Ceará

Postado por: Arthur Domingos

Caio Paulista foi um dos destaques do último jogo e arrancou elogios do trenador, o jovem atleta terá mais uma oportunidade na equipe titular. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta manhã de sábado (25), o Avaí deu prosseguimento na preparação para o duelo diante do Ceará na segunda-feira (27). Com a ausência de Betão devido ao terceiro cartão amarelo, a equipe que deve estar em campo na partida pode sofrer alteração somente na zaga. A dúvida entre Eduardo Kunde e Marquinhos Silva para a posição.

Na tarde de ontem, o comandante da equipe azurra Geninho falou sobre a possibilidade de manter a mesma equipe e atribuiu a permanência dos titulares ao grande jogo feito contra o Vasco da Gama, no empate em 1 a 1, fora de casa.

O Avaí treina novamente na tarde deste domingo (26), às 15h30, no CFA. Será o último treino antes da partida contra o Ceará, nesta segunda-feira (27), às 20h, no estádio da Ressacada. Saiba como adquirir o ingresso para a partida aqui.

Geninho espera por um resultado positivo na Ressacada. Treinador deve mudar somente na zaga avaiana. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Betão será a ausência na zaga avaiana, o zagueiro cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024