Avaí treina nesta manhã de segunda-feira (31)

Postado por: Arthur Domingos

Trabalho contou com atletas que não estiveram na última partida, ou que não tiveram muita minutagem no jogo. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta manhã de segunda-feira (31), o Avaí deu continuidade na preparação para o Campeonato Catarinense 2022. Claudinei Oliveira comandou os trabalhos técnicos e táticos no gramado do CFA para os atletas que não foram relacionados e os reservas da última partida. Os titulares realizaram trabalhos de força na academia do clube.

Com uma sequência de quatro jogos em nove dias, será a primeira vez que o elenco consegue ter um dia a mais de preparação. O Avaí entra em campo contra o Juventus de Jaraguá do Sul na quarta-feira (2 de fevereiro), às 21h30, no estádio João Marcatto. Após vencer o Barra FC por 2 a 0, a equipe quer dar início a uma série positiva na competição estadual.

O Leão da Ilha volta aos trabalhos nesta terça-feira (1º de fevereiro), para encerrar a preparação para o confronto da 4ª rodada do Campeonato Catarinense 2022. Após os trabalhos da manhã a equipe embarca para Jaraguá do Sul, cidade do confronto.

Claudinei Oliveira comandou o trabalho desta manhã. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Capitão da equipe, Betão esteve fora dos últimos três jogos devido a uma pancada que recebeu na Recopa. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Brusque-SC

Brusque-SC x Avaí se enfrentam a partir das 21h30 desta quarta-feira (19), no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, Santa

19/06/2024

RH do Avaí contrata para setor financeiro

O Departamento de Recursos Humanos do Avaí Futebol Clube publicou na manhã desta terça-feira (04), que está com processo seletivo

19/06/2024