Avaí treina nesta manhã de sexta-feira. Confronto decisivo será na próxima quarta

Postado por: Arthur Domingos

Junior Dutra em treino de finalização. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí treinou forte nesta manhã de sexta-feira (14). O elenco avaiano realizou mais uma etapa da preparação para o confronto decisivo da semifinal pelo Catarinense 2021. No gramado do CFA, Claudinei Oliveira comandou um trabalho intenso com foco nas movimentações ofensivas, além de atividades de ataque contra defesa. O próximo compromisso do Leão é no dia 19 de maio (quarta-feira), contra o Brusque, às 20h30, no estádio Augusto Bauer.

A equipe tem mais cinco dias até a partida contra o Brusque para decidir a vaga na grande final do Campeonato Catarinense 2021. Com a última partida realizada pelo Leão no dia 2 de maio, quando empatou a primeira partida da semifinal em 0 a 0 na Ressacada, o Avaí teve mais de 15 dias de preparação após adiamento da partida pela Federação Catarinense de Futebol. Com isso a equipe azurra pode recuperar os atletas que vinham de uma grande jornada de muitos jogos e também os atletas que estavam no Departamento Médico do clube.

Para o Leão da Ilha o único resultado que interessa no próximo compromisso é a vitória diante da equipe do Brusque. Por ter finalizado a competição na segunda colocação a equipe da Cidade dos Tecidos pode se classificar em caso de empate. Uma vitória simples, de 1 a 0, garante o Avaí na Final, contra o Marcílio Dias ou Chapecoense.

Próxima partida do Leão será na quarta-feira (19). | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Treinamento da equipe nesta manhã no CFA. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os resultados da Raça da Base no Catarinense Sub-15 e Sub-17

No CFA, a primeira categoria a entrar em campo foi a comandada pelo técnico Bruno Saymon, o Sub-15. Com gol

20/05/2024

Avaí vence o Sport-PE em Pernambuco e entra no G4

Na noite deste sábado (18), o Avaí enfrentou o Sport-PE em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

18/05/2024