Avaí treina nesta manhã e Ricardo Bueno diz confiar em título Catarinense

Postado por: Arthur Domingos

Ricardo Bueno confia no título catarinense. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta manhã de quarta-feira (15), o Avaí deu continuidade na preparação para o confronto da quarta de final contra o Criciúma. Com atividades no gramado do CFA, o treinador avaiano Alex de Sousa começa a ter jogadores importantes de volta para a partida e o atacante Ricardo Bueno é um deles.

Para o atacante avaiano, Ricardo Bueno, o Leão está forte para a segunda fase e briga pelo título: “Enfrentamos todas as equipes do Campeonato Catarinense. Vimos que temos boas equipes e que nosso nível da para alcançar nosso objetivo que é o título. E claro que precisamos ter correções. Sabemos da equipe do Criciúma, da qualidade deles. Mas temos que nos preocupar com a nossa equipe. Precisamos corrigir algumas situações. Fazendo isso conseguimos fazer grandes partidas e avançar para a próxima fase”, afirmou.

O atacante também falou da competitividade no setor ofensivo do elenco e da preparação para o confronto decisivo: “É normal no meio do futebol isso. Quanto mais jogadores de qualidade e que nos ajudem, ajuda a nós atletas, comissão técnica e principalmente o Avaí. Eu me preparo como se fosse o primeiro jogo. Claro que tem uma atmosfera e um clima que se cria e se torna um jogo diferente, mas em questão de preparação eu não faço muito diferente. Eu tenho que levar com toda a seriedade como faço desde o primeiro jogo ”, disse.

O Avaí enfrenta o Criciúma na tarde deste sábado (18), às 16h30, no estádio da Ressacada. Para a partida o sócio adimplente pode trazer um convidado. Além da promoção mantida para o setor H. Para mais informações acesse o site oficial do clube e confira o Serviço de Jogo

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=SudD7aJqZ5A”]

Equipe enfrenta o Criciúma neste sábado. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024