Avaí treina nesta quarta-feira em preparação para o confronto diante do Sport Recife

Postado por: André Palma Ribeiro

Jonathan Costa quer vitória em casa contra o Sport. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta manhã de quarta-feira (27), o Avaí treinou no gramado do CFA. A equipe se prepara para o confronto contra o Sport Recife, que acontece nesta sexta-feira (29).

Com mais uma importante partida diante do torcedor, a equipe quer fazer do fator casa o diferencial para conquistar os três pontos: “O fator casa é se impor. Precisamos do resultado. Sabemos a qualidade do time do Sport, mas temos as nossas qualidades também. Vamos corrigir algumas coisas e se impor. Se impor para sair com os três pontos”, disse o zagueiro Jonathan Costa

O Avaí enfrenta o Sport Recife nesta sexta-feira (29), às 19h, no estádio da Ressacada. Para a partida da 30ª rodada da Série B de 2023, promoções mantidas para mais informações clique aqui.

Barroca comandou a atividade nesta manhã. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Equipe enfrenta o Sport Recife nesta sexta-feira (29), na Ressacada. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí segue na reformulação do elenco para 2024 

O Avaí Futebol Clube informa neste domingo (26) mais uma etapa de reformulação do elenco para 2024. O clube anuncia

26/11/2023

Mascote do Avaí participa de ação alusiva ao dia Nacional do Doador de Sangue

Evento aconteceu no HEMOSC de Florianópolis-SC, no dia 24 de novembro. O Dia Nacional do Doador de Sangue é 25

26/11/2023