Avaí treina nesta sexta-feira para enfrentar o Concórdia

Postado por: Arthur Domingos

Autor do gol da vitória na última partida, Gustavo treinou no gramado do CFA. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí concluiu nesta manhã de sexta-feira (9), mais uma etapa na preparação para o confronto contra o Concórdia neste domingo (11), às 16h, no estádio da Ressacada. Com duas vitórias consecutivas o Leão da Ilha está motivado para aumentar a sequência e se manter perto da liderança na primeira fase do estadual. Para a próxima partida o volante Bruno Silva está novamente apto para ser relacionado após cumprir dois jogos de suspensão.

Além do volante Bruno Silva, o lateral, Edilson, e o meia-atacante, Vinícius Leite, treinaram normalmente com o grupo e devem também ficar à disposição do técnico Claudinei Oliveira, caso permaneçam sem maiores problemas.

Os titulares da última partida realizaram trabalhos de força na academia. No gramado do CFA os não-relacionados e reservas da última partida fizeram os trabalhos técnicos e táticos comandados pela comissão técnica avaiana.

Bruno Silva cumpriu os dois jogos de suspensão e está apto para ser relacionado. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Edilson treinou normalmente com a equipe nesta manhã. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Felipe Bilhalva é o novo auxiliar técnico do Sub-20 do Avaí

O Avaí Futebol Clube segue qualificando o trabalho nas categorias de base e anuncia a chegada de Felipe Bierhals Bilhalva,

16/01/2026

Serviço de jogo para Avaí x Chapecoense-SC

Avaí e Chapecoense-SC se enfrentam na próxima quarta-feira (21/01), na Ressacada, em compromisso válido pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense

16/01/2026