Avaí treina nesta tarde de quarta-feira para enfrentar o América-MG

Postado por: André Palma Ribeiro

Em preparação para a partida contra o América-MG, o Leão da Ilha voltou a treinar no CFA, nesta tarde de quarta-feira (9). Enderson Moreira comandou a atividade tática e técnica com o elenco.

A equipe busca a vitoria contra a equipe mineira para tirar a diferença para o G4 e voltar a se aproximar do pelotão de acesso à Série A.

O Avaí enfrenta o América-MG, às 21h30, nesta sexta-feira (11), no estádio da Ressacada. A partida é válida pela 31ª rodada da Série B de 2024.

Avaí entra em campo nesta sexta-feira. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Futebol Clube recebe termos gerais de proposta de investimento para transformação em SAF

O Avaí Futebol Clube recebeu termos gerais de uma proposta de investimento para a transformação do seu departamento de futebol

09/12/2025

Aviso de Pauta: Coletiva de apresentação de Pedro Costa, Diretor de Futebol, e de Cauan de Almeida, treinador

Informamos que na próxima quarta-feira (10) acontecerá a coletiva de apresentação de Pedro Costa, novo Diretor de Futebol, e de

08/12/2025