Avaí treina nesta tarde de quarta-feira para enfrentar o América-MG

Postado por: André Palma Ribeiro

Em preparação para a partida contra o América-MG, o Leão da Ilha voltou a treinar no CFA, nesta tarde de quarta-feira (9). Enderson Moreira comandou a atividade tática e técnica com o elenco.

A equipe busca a vitoria contra a equipe mineira para tirar a diferença para o G4 e voltar a se aproximar do pelotão de acesso à Série A.

O Avaí enfrenta o América-MG, às 21h30, nesta sexta-feira (11), no estádio da Ressacada. A partida é válida pela 31ª rodada da Série B de 2024.

Avaí entra em campo nesta sexta-feira. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí e 1PRA1 renovam acordo de patrocinador máster até 2027

Novo contrato reforça parceria estratégica e confirma presença da marca no clube dentro e fora de campo O Avaí anunciou

30/04/2026

Série B: Números na história de Avaí x Novorizontino-SP

Na história – Avaí e Novorizontino-SP se enfrentaram sete vezes até aqui. Duas vitórias do Avaí, dois empates e três