Avaí treina neste domingo e viaja para Pelotas

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí treinou nesta manhã de domingo (12), no gramado da Ressacada. A comissão técnica comandou um coletivo, visando o próximo confronto do Leão na Série B, contra o Brasil de Pelotas, na terça-feira (14), às 19h15, no estádio Bento Freitas. Para a partida o técnico Geninho não poderá contar com Marquinhos Silva, suspenso pelo terceiro amarelo e com Rômulo devido a uma lesão na coxa esquerda.

A equipe viajou no início da tarde para o estado do Rio Grande do Sul. Em terras gaúchas o Leão treina ainda na segunda-feira (13), véspera da partida. Com 32 pontos a equipe azurra está na 3ª colocação da tabela de classificação.
Geninho montou a equipe que irá para o jogo nesta manhã. O Leão da Ilha é um dos melhores visitante da competição com 60% de aproveitamento. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação com os Sócios em Avaí x Chapecoense

Na partida da última quarta-feira (21), diante da Chapecoense, os Sócios do Leão participaram de duas ações especiais no pré-jogo

22/01/2026

Avaí e Chapecoense empatam, pela 5ª rodada do Catarinense 2026

Na noite desta quarta-feira (21/01), o Avaí enfrentou a Chapecoense-SC, em disputa válida pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense Fort

21/01/2026