Avaí treina no CFA com o foco na semifinal contra o Brusque

Postado por: Arthur Domingos

Matheus Lucas, autor do segundo gol contra o Próspera, treinou com os companheiros no CFA. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí treinou nesta manhã de sexta-feira (30). O elenco avaiano realizou mais uma etapa para a primeira partida da semifinal do Catarinense 2021. Claudinei Oliveira comandou um trabalho tático e técnico somente com os atletas que não foram titulares na última partida. Os demais estiveram fazendo trabalho de força na academia do clube.

O trabalho tático visando o primeiro confronto da semifinal do Catarinense 2021, foi realizado no gramado do CFA. Claudinei Oliveira comandou um trabalho de posicionamento defensivo e movimentação ofensiva. O Leão da Ilha enfrenta o Brusque e o primeiro confronto será realizado no estádio da Ressacada, neste domingo (2), às 16h.

Leão irá disputar a primeira partida da semifinal em casa. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Equipe treinou no gramado do CFA. Próximo compromisso é na semifinal do Catarinense 2021. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Profissionais da Raça da Base recebem treinamento intensivo de letramento racial

Nos dias 14 e 21 de maio, os profissionais da categoria de base do Avaí participaram de um treinamento intensivo

24/05/2024

Mascotinhos sorteados para Avaí x Goiás-GO

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

24/05/2024