Avaí treina no CFA com Pedro Castro e Ademilson

Postado por: André Palma Ribeiro

Ademilson já está registrado no BID. | Foto: Vivi Marques/Avaí F. C.

O Avaí treinou nesta tarde de segunda-feira (26), o elenco se reapresentou e seguiu com a preparação para o confronto no meio da semana, contra o Barra. Hygor estará ausente devido ao terceiro cartão amarelo, enquanto Pedrinho retorna após cumprir suspensão.

No gramado do CFA houve muito trabalho tático e técnico liderado pelo treinador avaiano Eduardo Barroca, que aproveitou para observar de perto as novas contratações. Ademilson, atacante que estava no futebol japonês defendendo o Machida Zelvida e também Pedro Castro, o volante retorna para a terceira passagem com a camisa do Leão e atuou no futebol árabe pela equipe do Khorfakkan. Os dois atletas já estão registrados no BID e dependem apenas de condições físicas para estrearem.

O Avaí enfrenta o Barra, nesta quarta-feira (28), às 19h, no estádio das Nações, em Balneário Camboriú. A partida é válida pela 8ª rodada do Catarinense, que foi adiada devido a rodada que aconteceria no sábado de carnaval entre Avaí e Criciúma.

Pedro Castro já está registrado no BID. | Foto: Vivi Marques/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024

Série B 2024: Confira o Guia da Partida Operário-PR x Avaí

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Operário-PR, válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro

19/04/2024