Avaí treina no CFA e embarca para Goiás

Postado por: Arthur Domingos

Nesta manhã de terça-feira (13), o Avaí realizou um treino tático no CFA. Claudinei Oliveira fez trabalhos de ataque contra defesa com a equipe. O treinador avaiano relacionou 21 atletas para a partida contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira (14), às 19h30, no Estádio Olímpico Pedro Ludovic, em Goiânia-GO. A novidade é o retorno do volante Simião, que após fraturar o nariz, contra o Atlético-MG, passou por cirurgia e retornou às atividades normalmente. O atleta irá atuar com uma máscara de proteção.

Apresentado nesta manhã no auditório da Ressacada, o meia Pedro Castro, fez a estreia na equipe, na partida contra o Flamengo. Empolgado com a oportunidade de atuar na Série A, Castro se diz feliz em vestir o manto avaiano: “Para quem estava na Série C, dar este salto gigante para a Série A é algo que me deixou muito feliz. Estou muito à vontade com esta camisa e feliz demais por poder representar o Avaí”, afirmou.

De acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Atlético-GO se enfrentaram doze vezes na história. O retrospecto aponta cinco vitórias do Avaí, três empates e quatro vitórias do time goiano. O Avaí fez 16 gols e sofreu 16. Confira mais dos números aqui.

CONFIRA OS RELACIONADOS PARA A PARTIDA CONTRA O ATLÉTICO-GO:

1-      Airton 2-      Alemão
3-      Betão 4-      Capa
5-      Diego Tavares 6-      Douglas
7-      Gustavo 8-      Iury
9-      Juan 10-   João Paulo
11-   Judson 12-   Kozlinski
13-   Leandro Silva 14-   Lourenço
15-   Luan 16-   Lucas Otávio
17-   Marquinhos 18-   Pedro Castro
19-   Romulo 20-   Simião
21-   Willians
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024