Avaí treina no CFA e se prepara para confronto contra o Remo

Postado por: Lucas Rhamon

O elenco avaiano treinou na manhã desta quinta-feira (13) em preparação para o jogo contra o Remo, no próximo sábado (15). Na primeira parte do trabalho, o técnico Vinícius Bergantin aplicou um treino em campo reduzido, focado na pressão no portador da bola, já na segunda etapa foram realizados ajustes táticos visando o adversário da próxima rodada. 

O Avaí está a seis jogos sem perder, o Leão da Ilha ocupa a 9ª posição, com 52 pontos conquistados. A bola irá rolar às 16h30, na Ressacada.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da base tem decisão no final de semana

O Sub-17 da Raça da Base entrará em campo, neste sábado (13), pela final da BG Prime evolução, em São

11/12/2025

Movimento “Todos pelo Avaí” une torcedores em apoio ao clube e fortalece reaproximação com a arquibancada

Representantes de torcidas do Avaí Futebol Clube se reuniram com o presidente eleito, Bernardo Pessi, para o lançamento de um

11/12/2025