Avaí treina no Norte da Ilha para estreia no Brasileirão

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí deu continuidade na preparação para o Brasileirão 2017, nesta manhã de quarta-feira (10), no Costão do Santinho Resort. Claudinei Oliveira utilizou o campo no Norte da Ilha para treinos técnicos com o elenco. O Leão da Ilha irá utilizar o local para treinar até a sexta-feira (12). O último treino, sábado (13), será na Ressacada.

Para o goleiro Kozlinski é um grande prazer atuar na Série A: “No Catarinense trabalhamos a todo o momento evoluir e buscar as vitórias para conquistar o título. Jogar a contra as grandes equipes da Série A é sempre um ânimo a mais. Sabemos que os jogos serão mais visados, é um campeonato bem mais forte, então é concentrar totalmente no Brasileirão para que possamos ser bem-sucedidos na competição”, afirmou.

O elenco avaiano retorna aos trabalhos na manhã desta quinta-feira (11), às 9h30, no Costão do Santinho. O atendimento à imprensa ocorrerá após o término da atividade, no local do treino. A próxima partida do Leão será no domingo (14), frente ao Vitória, quando fará a estreia no Brasileirão 2017, às 16h, na Ressacada.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=q2J9EYR3JFI” width=”800″ height=”600″] [/su_youtube]

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí finaliza preparação para enfrentar o Brusque pela Série B

O Avaí finalizou a preparação para o confronto contra o Brusque que acontece amanhã. Nesta tarde de terça-feira (18), os

Avaí vence São Joseense pelo SulBrasileiro BG Prime

As categorias Sub-14 e Sub-15 da Raça da Base entram em campo na tarde de hoje (18), diante do São

18/06/2024