Avaí treina para confronto contra o Ceará

Postado por: André Palma Ribeiro

Nesta tarde de terça-feira (29), o Avaí treinou no gramado da Ressacada. O Leão da Ilha confronta o Ceará pela Série B de 2024, neste domingo (3). Para a partida Tiago Pagnussat desfalca a equipe pelo terceiro cartão amarelo, já o zagueiro Gustavo Vilar retorna após cumprir suspensão.

O Avaí confronto o Ceará no domingo (3), às 18h30, na Arena Castelão. A partida é válida pela 35ª rodada da Série B de 2024. A equipe tem 46 pontos e está na 11ª colocação na competição.

Elenco treinou no gramado da Ressacada. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

NOTA DE PESAR: Valcenir Farias

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de Valcenir Farias, sócio do Avaí, advogado,

06/12/2025

Avaí é superado pelo Flamengo, nas quartas de final, e se despede da Copa Umbro Sub-14

O Avaí Sub-14 esteve em campo na tarde desta sexta-feira (05/12), quando enfrentou o Flamengo-RJ. A bola rolou às 16h30,

05/12/2025